Óculos coloridos!!!

Que os anos 80 nos alcançaram todo mundo já sabe. Mas, sinceramente, algumas pérolas eu pensei que ficariam guardadas no fundo do baú… É o caso dos óculos escuros super coloridos, que marcaram época e voltaram com tudo no verão do hemisfério norte. Resta saber se essa moda vai pegar por aqui. Se depender das atrizes mais ousadas, a campanha está feita!

sienna_miller_400x300.jpghayden_panettiere_400x300.jpg
fotos: reprodução

24 Respostas to “Óculos coloridos!!!”

  1. italo Says:

    nossa muito show!

    adorei os dois!

    mais algem sabe o nome do primeiro?

    xD

    B:juxX*

  2. Ju Andrade Says:

    O nome do primeiro é RayBan RB 2140 Wayfarer, tem várias cores!!! Abçs!

  3. Mais Óculos Coloridos « Fashion Street Says:

    […] Óculos Coloridos Lembra que há alguns meses falei aqui sobre os óculos coloridos? Pois a moda que pegou mesmo nos EUA e Europa. Não estou falando de […]

  4. Lis Andressa Says:

    Oii!!
    Qeria saber se vcs conheçem a onde tem esse oculos da primeira foto ?
    entrem em contato comigo porvafor manda um email pra mim!! ou no caso do orkut !!
    Vlw!
    dedexd1997@gmail.com

  5. Ju Andrade Says:

    Lis, o primeiro óculos é o Ray Ban Wayfarer. Ele é bem fácil de encontrar, vc já tentou em óticas de aeroporto? Já vi dele em várias cidades… Onde você mora? Espero que vc encontre! Bjs!

  6. Says:

    em que tipo de loja se compra esses óculos? em lojas de ótica, só tem óculos de sol de e de grau…

  7. Tami Says:

    o segundo eé legalzinho,mais o primeiro é perfeito *-*

  8. Juliana Says:

    moro em vitoria / espirito santo , nao achei esses oculos coloridos aqui :/ podem me informar onde comprar ?
    bjs , grata (:

  9. Suzane Says:

    NOssa lindo adoroo quero um BUÁÁÁÁ

  10. wilsimara Says:

    nuss aonde acho um desses..minha cidade é mt longe nao tem deles pra vender…qm souber me avise..meu msn é wi_lsi_mara@hotmail.com

  11. wilsimara Says:

    o segundo é legalzinho..mais o primeiro é mt massa…
    amei

  12. Lééh Says:

    oiii! eu queria saber onde compra os oculos eu moro aqui em campinas!!é tambem queria saber onde compra aquelas calças coloridas?
    obrigada!!!

    Lééh
    ops: quem me responder poderia me mandar a resposta para o meu i-mail? leticia-gibin@hotmail.com

    é traco ok?

  13. chalalalauunh Says:

    nossa esses óculos n sao pra tdas literaumente!!!!! esses dias ví uma mulher num reustaurante verde o óculos era bonito mas para ela ficou litrraumente horrivel;;;;quando ví saí coerrendo deseswperada pensando q alguma nave espacial estivece passado aqui na terra!!!!

  14. renan Says:

    oculos mais feio naum gostei

  15. renan Says:

    gostei

  16. Davidy Says:

    oiiiii
    queria sabe onde tem esses oculos pr vem aqui em Curitiba
    Bjo

  17. gugu Says:

    legal

  18. Leticia F. Andretta Says:

    Olha eu morro akie em florianopolis-sc e queria muiito ORayBan RB 2140 Wayfarer mais ke seja barato e naum acho nem nos camelos…..
    Alguem ke saiba aonde comprar pode me responder pelo meeu msn: leticia_andretta@hotmail.com.

    Desde ja agradeço

  19. lara Says:

    EU VOU CONPRAR UM AMANHA DI MANHA BEIJOS

  20. leonardo Says:

    hahahahhaha sonha……. isso e so pra quem pode hahahhahahaha!

  21. Bianca Says:

    Onde eu posso encontrar oculos coloridos em pirassununga interior de são paulo

  22. jackson Says:

    colorido é gay

  23. julia Says:

    muito bala

Deixe um comentário

