Oh, God!!!

1994… Lembra daquelas perninhas coloridas? As prateleiras das Levi’s pareciam arco-íris… Sim! As calças de brim coloridas estão voltando!!! Já era de se esperar depois dos 80 absolutos em que a moda se mergulhou. Lá vamos nós para os 90. Eu particularmente não gosto das calças coloridas, mas para quem se emocionou com a notícia aí vão as dicas para não errar: As cores são azul royal, amarelo, roxo e para as super corajosas, vermelho e rosa. Ah, o rosa é pink, ok? E boa sorte!

jeanscolorido12.jpg
fotos: reprodução

4 Respostas to “Oh, God!!!”

  1. Daaniela Says:

    aah , eu adoro essas calças, tenho várias. pretendo comprar azul aqua, que eu vi *-* . e mais uma pra minha coleção ‘

  2. lorrane cristina Says:

    adoro estas calças naum tenho nenhuma mais pretendo ter todar

  3. Ana Carolina Marques Says:

    Acho muito bonita essas calças, mas a pessoa tem que ter stilo. E saber ontem e como usa-las. Tipo escola nunca!. Tenho uma verde. E agora pretendo comprar uma laranja flourescente quase vermelha, por causa do Michael Jackson que usou uma nos ensaios de This is It. Alem de ser fãn dele, sou super fãn de suas roupas. E me apaixonei nessa calça dele. As calças coloridas daqui a um tempo vão sair de moda. Mas continuarei usando..
    Obg (;

  4. Flavinha Says:

    adoroooooooo

Deixe um comentário

