All Star para dia de festa

John Varvatos assinou uma linha especial de tênis para o fim de ano. The Converse Holiday Colection traz os tênis super democráticos numa versão que com certeza não agradará a todos. Muito paetê para quem não tem medo de brilhar, e ofuscar.

converse.jpg

foto: reprodução

13 Respostas to “All Star para dia de festa”

  1. nathalia Says:

    onde posso comprar esse converse all star?adorei esse modelo e nao acho em lugar algum.por favor responda esse e-mail,aguardo respostas.obrigada

  2. Ju Andrade Says:

    Bom, essa linha foi uma edição especial de fim de ano assinada por John Varvatos e foi vendida somente no período das festas de dezembro.
    Acho que talvez você ache em sites de leilões como o e-bay…
    Mas quer uma sugestão bacana? Não sei qual é a sua cidade, mas provavelmente você deve conhecer alguma bordadeira. É bem fácil para elas fazerem esse trabalho. Então, se você comprar um modelo básico na cor que você quer (é legal que o tênis seja da cor dos paetês, pois assim o resultado será melhor) e escolher um paetê bonito, você vai conseguir um resulatdo igual ao da foto!

  3. cecilia lara Says:

    essa colecao foi lancada no brasil?

  4. Kethryn Says:

    foi lançada no brasil sim…

    eu comprei um desses….

  5. Paula Colaneri Says:

    Na Galeria do Rock no centro de SP.

  6. Loren Says:

    Oi eu comprei um esse All Star preto,e paguei 125,00 nele,foi no Shpping Aricanduva na loja Authentic Feet,lá há muitas opções de All Star,sempre compro os meus lá,espero ter ajudado em alguma coisa.

  7. Beαtriz ! Says:

    , eu nαõ αsho esse αll-stαr em lugαr nenhum D:
    . onde eu posso αshαr ele ?
    – moro no Rio !
    umα vez eu vi ele nαs lojαs C&A , mαs serα que αindα tem lα ? *-*
    . Beiijos (L

  8. TuTy Says:

    Qual o preço??
    Obrigada

  9. Bruna Says:

    Amo muiitOo td isso =P

    All star de qualquer jeitoo, FOREVER (L³)

  10. ana Says:

    onde posso encontrar este modelo

  11. BONITAS Says:

    ONDE POSSO ENCONTAR ESTE MODELO

  12. Aniinhah Says:

    Genteee o pretoo é lindoooo eu tenho *.*

  13. Andressa Borim Says:

    Eu tenho o roxo e o preto…
    me apaixonei pelo vermelho, mais naum axa em nenhuma lojaa maiss! 😦

Deixe um comentário

