Fashion Rio – Parte 2

Hoje o primeiro desfile foi o de Victor Dzenk que teve uma novidade: a estréia da linha masculina, que surgiu com cinco looks. A locação escolhida foi o Copacabana Palace. Com a passarela no chão, a intenção foi valorizar a arquitetura do hotel que foi uma das fontes de inspiração para a coleção. Para o meu gosto, sempre achei os looks do Victor muito extravagantes e não curto a idéia das estampas, mas nessa coleção gostei de muitas coisas. A referência aos anos 20 foi o que mais me encantou. Principalmente a forma como ele a tornou tão atual, fazendo um mix com Rock´n Roll. A trilha sonora também foi uma delícia Satisfaction…

victordzenkok.jpg victordzenkok2.jpg

Esses são meus favoritos…

fotos: reprodução

3 Respostas to “Fashion Rio – Parte 2”

  1. Mariana Ribeiro Says:

    Victor Dzenk faz a linha Cavalli. Eh uma roupa para mulheres de atitude. Tem que segurar o look p/ nao ficar vulgar.

  2. Marco Tulio Says:

    Acho que ele mistura muitas referências na passarela. Tem pena de pavão, Rolling Stones, Marlene Dietrich. Acho o desfile dele over.

  3. Raquel Says:

    Ma-ra-vi-lho-so o vestido longo!

Deixe um comentário

