Fashion Rio – Parte 4

Simplesmente a-mei o desfile da Juliana Jabour. Com carinha de anos 70 e 80 com pitadas de 60 – na medida certa! Ela substituiu a viscolycra que era sua marca-registrada pelo jersey e o resultado tá incrível. Os blusões já estão na minha wish-list e as estampas são incríveis! Luxo!

julianajabourdesfile3.jpgjulianajabourdesfile4.jpg

fotos: reprodução

Sou suspeita para falar da Maria Bonita Extra. Sempre gosto, mas nunca me surpreendo. É uma coleção fofa e uma grife que nunca erra, mas bem que eu gostaria de uma taquicardiazinha… Estes dois vestidinhos foram meus favoritos.

mariabedesfile.jpg

fotos: reprodução

2 Respostas to “Fashion Rio – Parte 4”

  1. Patrícia R. Says:

    No desfile da Maria Extra eu achei os sapatos vermelhos incríveis. No da Juliana Jabour eu gostei mais das estampas. São maravilhosas.

  2. Tatiana Vieira Says:

    O desfile da Juliana Jabour foi lindo, muito bom gosto os blusões são mesmo incríveis

Deixe um comentário

