Eu queroooo!

Super feliz com o meu branquinho básico, já estou caindo de amores pelo novo lançamento da Apple. Uma verdadeira “Thinnovation”, o MacBook Air é simplesmente incrível! Fashionistas blogueiros não vão mais dormir, sonhando com esse über mimo! Fino é apelido, qualquer laptop hoje se transformou em um tijolo! Superamei!

macbookairok.jpg
foto: reprodução

3 Respostas to “Eu queroooo!”

  1. Lucas Says:

    UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Claudio Says:

    o computador eh lindo, sem duvida, como tudo q a apple faz. mas a apple de tempos em tempos, lança um produto, “bonitinho, mas ordinário”.

    assim como o iBook G3 ( aquele coloridinho ), esse computador, apesar de poderoso em processamente, nao serve para designers que trabalhem com arquivos maiores ( o meu caso ). sem seuqer um leitor de cd, fica complicado de colocar ou tirar arquivos grandes desse computador. para tal, precisaria de confiar constantemente em um HD externo, ou pen drive.

    A falta do drive de CD, tambem complica para assistir filmes no notebook, sendo que teríamos que baixar todos os filmes da internet. O que aqui no Brasil “pode”, mas nos EUA, ou na Europa, pode render uma multa….

  3. Luiza Says:

    Vim aqui, destinada a fazer um comentário simples e direto sobre esse mimo. Ia soltar um “CHOREI! QUERO UM AGORA!”. Mas dpeois que li o comentário do Cláudio, desanimei total. Não sou nem uma designer e estou longe disso. Mas uma coisa que preso, é a qualidade. Lindo, sim, ele é com toda a certeza. Mas não dou valor à um produto que só vai me trazer dor de cabeça. Como o Cláudio disse “sem seuqer um leitor de cd” (dentre outras coisas que ele falou, que não sei pois não li nada sobre esse lançamento e estou me baseando apenas nessas informações), francamente, né? Não apoio. Prefiro continuar com um computador normal. Pra mim, não precisa nem ser um apple. Se for comprar por beleza (oq ue também não é o caso), compro um apple sem dúvidas. Mas definitivamente, não será esse.

Deixe um comentário