Frances Bean Cobain para Chanel?

Sim esse é o comentário do momento no universo fashion. A filha do roqueiro-grunge-lindo-porém sujinho-ícone-falecido Kurt Cobain e da roqueira-escândalo-atual magérrima-feinha-viva Courtney Love parece ter encantado Lagerfeld e ao que tudo indica será o novo rosto da Chanel. Aos quinze aninhos e com carinha de boneca a menina faz a linha rebelde. Mas isso não parece incomodar nadinha o Kaiser, que atualmente anda encantado com Amy Winehouse.

francesbeancobain.jpg
foto: reprodução

Ah! A mãe da mocitcha está produzindo um filme que conta a sua história de amor com Kurt. Ela convidou a atriz Scarlett Johansson para interpretar seu papel… (!) Acho que o espelho espelho meu de Courtney não está respondendo…

6 Respostas to “Frances Bean Cobain para Chanel?”

  1. Marina Says:

    Essa menina eh feia tadinha. O pai deixou a desejar mesmo!

  2. Míh Says:

    Boom,eu acho que ela ta cada vez mais pareçida com o pai!

  3. valderino Says:

    nãoimporta onde vc esta kurt cobain se vc ta no ceu ou nu inferno mas vc ta deixabdo saudade pra todos o roqueiro so tenhoumacoisa pra dizer fique com deus mano mas saber de uma coisa tenho vc nocoracão não so eu mas todos oroqueiro da qui de açailandia gosta de sua musica muita pesoas curti sua musica poraqui mas tem uma coisa as pesoua qui não gosta da suas musica falamau de vc mas eu a defendo poque eu não aseito falamau de vc eses são meus depoimento de valderino fica com deus q deus proteja sua familia e de muita saude tenho quazes todos seu cd mas da pra curti bastante ?

  4. jeferson Says:

    kurt não morreu esta no coração de todos os grunges que um dia escutaram nirvana

  5. Moriah Says:

    AH! calem-se os invejosos. Ela tah uma graça. Cada dia mais parecia cm o Kurt. TOmara qe tenha herdado um pouquinho do telento dele neh!! hehehehehehe… x)

  6. Grazy Cobain Says:

    O Kurt pra mim sempre foi e sempre será o unico,num importa éh ele q eu amo demais grunge na cabeça e no coração!!

Deixe um comentário

