SPFW – Parte 1

Forum Tufi Duek: Achei incrível! Sou suspeita pra falar já que tenho uma queda (não, todas as quedas) por roupas pretas, e lá, os pretinhos básicos e alguns nem tanto, dominaram. Muitos vestidos, tubinhos, saias, decotes nas costas e cintura alta. Hit: a botinha aberta na frente. Estes são meus looks preferidos:

forumok.jpg
fotos: reprodução

Essa minha queda por preto ainda vai render muitos posts… Ele está super presente na maioria dos desfiles.

Eu amei muitos dos looks do desfile do Alexandre Herchcovitch. Teve muito preto, seda, lã e astrakan sintético. O xadrez também estava super presente. Hit: as formas e os cortes. Meus preferidos:

alexandreok.jpg
fotos: reprodução

A Cori que agora está nas mãos da dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxe uma coleção ultra sensual. Eu que não sou muito chegada numa estampa amei! Hit: As estampas em tom de azul e os braceletes. Meus preferidos:

coriok.jpg
fotos: reprodução

2 Respostas to “SPFW – Parte 1”

  1. Viviane Says:

    O desfile da Cori foi incrivel! A dupla esta afinadissima!

  2. Luiza Says:

    A coleção do Tufi Duek e da Cori tá lindaaa! E mal posso esperar pelo xadrez e pelas botas cano alto denovo. Sensacional!

Deixe um comentário

