Diesel primavera 2008

A nova campanha da Diesel me deixou sem fôlego. “Live Fast” é uma correria só. Fotografada em Los Angeles por Laurie Bartley e produzida por Cher Coulter, a idéia era mostrar a correria do dia-a dia e para isso a dupla colocou a modelada pra queimar as calorias. Com uma boa dose de críticas à “vida louca” que levamos, a marca quer mostrar que devemos desacelerar um pouquinho, para não termos, por exemplo, que trocar a fralda dos nossos bebezitos a 30 km/h.

dieselcampanha.jpgdieselcampanha2.jpg
fotos: divulgação

Anúncios

Uma resposta to “Diesel primavera 2008”

  1. Luiza Says:

    Aaaaahh adoreeeiii a campanha! Demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: