Mimo de Marc Jacobs

Gente, ok, eu contumo mesmo me encantar por coisas, eu diria… Estranhas. Mas me digam se essas sapatilhas novas do Marc não são fofíssimas?!?! Ainda estou pensando aonde levaria elas para passear, mas o fato é que eu amei! Gostei mais da surpresa que do fato de calçar ratinhos, afinal acho que eu seria atacada pelo meu cat quando colocasse os pés dentro de casa!

marcjacobsratinho.jpg
foto: reprodução

Uma resposta to “Mimo de Marc Jacobs”

  1. Luiza Says:

    Ah não gente! Se o maior número dela fosse 32, ficaria fácil aceitar e até acharia uma graça naquelas criancinhas pequeninas e de vestidinho de boneca. Mas francamente, mulher velha com um trem desses… ai ai ai.

Deixe um comentário

