Pharrel Williams para Louis Vuitton

O rapper Pharrel Williams, dono de uma marca de óculos de sol que faz a linha “Bling Bling” e a Louis Vuitton lançam hoje em Paris a nova coleção de jóias “Blason” da LV. A intenção foi unir a classe e o luxo do cantor (?) e da marca francesa para conceber peças que fizessem jus à disnastia Louis Vuitton. Feitas em ouro branco, ouro amarelo e muuuitos diamantes, as jóias devem custar em torno de $62,000 Dólares. Não, eu não digitei nenhum zero a mais…

pharrelvuitton.jpg
foto: reprodução

3 Respostas to “Pharrel Williams para Louis Vuitton”

  1. Marina Says:

    Ah tá! Já que é assim acho que vou levar um colarzinho básico pra casa… Tenho uma festa sábado, vou fechar! 😉

  2. Luiza Says:

    “A intenção foi unir a classe e o luxo do cantor (?)”
    hahahahahahahahaahahahahahahahaha
    que isso! as jóias estão baratinhaaasss!

  3. natahlia beranrdes fereira Says:

    eu acho un cantor marravilhoso, admiro muito com a forma dele d trabalho com cantor

Deixe um comentário

