Stella McCartney para Le Sportsac

A marca de bolsas Le Sportsac lançará em fevereiro uma linha de bolsas exclusivas desenhadas por Stella McCartney. Eu estava ansiosa para ver o resultado, afinal eu adoro o trabalho dela. Mas para minha surpresa foi totalmente diferente de tudo o que eu poderia imaginar. Não posso dizer que Stella não é surpreendente, mas bolsas em forma de coelhos não era exatamente o que eu esperava. Há uns anos foi moda entre os adolescentes aquelas mochilas de pelúcia em forma de bichinho, lembra? Quem diria… Até tu Stella?

stellalesportsacok.jpg
fotos: reprodução

3 Respostas to “Stella McCartney para Le Sportsac”

  1. Marina Says:

    Achei fofa!!!

  2. Luiza Says:

    Achei brega!!!

  3. carol rocha Says:

    muiiTô liiNda kRa arraSô…muiito show…ameii

Deixe um comentário

