Oh My Godddd!

Quase não me surpreendo com as invenções loucas que acontecem no mundo dos cosméticos. Principalmente quando se trata de quilinhos a mais, celulites, ruguinhas… Mas devo admitir que nem mesmo minha preguiça de malhar e meu vício em chocolate me fizeram imaginar algo como o FUZE Slenderize Guilt Free Lip Gloss. Vou explicar: A Too Faced Cosmetics e a marca de bebidas energéticas Fuze criaram juntas um gloss que DIMINUI O APETITE, ACELERA O METABOLISMO (??!!!!??) e ELEVA OS NÍVEIS DE ENERGIA no corpo (????!!!!????). Se isso for verdade, eu digo que a BNT do ano será o tal gloss. Quem quiser experimentar, é bom saber que a Sephora é vendedora exclusiva, que ele custa $18,50 , que a edição é limitada e que eu quero saber o resultado!

fuzegloss1.jpg
foto: divulgação

2 Respostas to “Oh My Godddd!”

  1. Luiza Says:

    se for verdade, quero pra ontem! oO

  2. Carolina Says:

    Também quero saber se é verdade.
    P-R-E-C-I-S-O!

Deixe um comentário

