Fazendo a francesa

Estou amando a invasão das boinas nas passarelas e nas ruas. O clima parisiense está literalmente fazendo a cabeça das mocitchas no hemisfério Norte. Na semana de moda de NY ela está super em alta. Acho um charme!

Na passarela de Marc By Marc Jacobs…

boinasmarc.jpg

E nas ruas…

boinastreet.jpg
fotos: reprodução

2 Respostas to “Fazendo a francesa”

  1. Luiza Says:

    Acabei de ver umas boinas em outro site e estava pensando que vou perder a “timidez” e comprar a minha. Acho um charme!

  2. Mah Says:

    Amei, acabei minha timidez já comprei uma e comei a usar, todos adoraram, muito estilo!

Deixe um comentário

