Todo mundo usa, mas eu quero estas!

As Havaianas são as sandálias de borracha mais famosas e mais usadas do mundo. Já faz parte da nossa vida comprar pelo menos um par por ano, é quase automático. Mas precisavam fazer uma coisa fofa dessa? Já comprei as minhas neste verão e agora estou querendo loucamente meu tapetinho-chinelo! A edição é limitada e está fazendo um super sucesso mundo afora. Você chega em casa, recebe as boas vindas do seu tapetinho e se livra do salto-alto antes mesmo de entrar! Amei!

havaianasok.jpg

havaianas5.jpg

fotos: reprodução

2 Respostas to “Todo mundo usa, mas eu quero estas!”

  1. Luiza Says:

    Aaaaiiii que coisinha mais fofaaa! O problema é que se você compra um desses e coloca na porta da sua casa, quando voltar do trabalho, não vai estar mais lá! hahahaha

  2. Leila Says:

    E o país das havaianas, não tem?

    Até!=]

Deixe um comentário

