Red Carpet

Estatísticas da moda apontam que os vestidos usados pelas atrizes de Hollywood na noite do Oscar são os mais copiados a cada ano. Como a premiação do Oscar 2008 aconteceu ontem, o assunto de hoje é esse. Qual a atriz mais bem vestida? Qual look será mais copiado? Bom, para ajudar, separei aqueles que já estão enlouquecendo as mocitchas mundo afora. Façam suas apostas e inspirem-se!

oscarredcarpet.jpg
Fotos: reprodução

Heidi Klum de John Galliano, Anne Hathaway de Marchesa, Katherine Heigl de Escada, Keri Russel de Nina Ricci, Cameron Diaz de Dior, Renée Zellweger de Carolina Herrera, Hilary Swank de Versace, Kristin Chenoweth de Armani Privé, Jennifer Garner de Oscar de la Renta, Nicole Kidman de Balenciaga, Amy Ryan de Calvin Klein e Penélope Cruz de Chanel.

4 Respostas to “Red Carpet”

  1. Jacqueline V. Says:

    Adorei este post! O vestido que eu mais gostei foi o Versace da Hilary Swank. O da Anne Hathaway eu gostei mas não da cor.

  2. Ana Paula Martins Says:

    Meu Deus estou apaixonada pelo vestido da Renée Zellweger. É maravilhoso!

  3. Luiza Says:

    me apaixonei pelo da renee zewellger enquanto via o oscar… logo depois me apaixonei pelo da hilary swank.. lindissimos! os outros também estão lindos.. adorei!

  4. Luiza Says:

    mas pelo jeito ja ta batido… vou procurar outros… todo mundo se apaixonou pelos mesmo… ¬¬

Deixe um comentário

