Kit Primeiros Socorros

Gente, esse post é super pessoal. Eu estava preparando uma listinha de produtos daqueles que salvam a nossa vida quando passamos o dia inteiro fora de casa… Então, fui separando lançamentos de maquiagens, cremes, protetor solar. Foi então que eu resolvi mostrar quais são os produtos que eu uso e aprovo. Por quê? Vou explicar: eu vou postando aqui sobre novidades, lançamentos e tudo o que surge de bacana, mas muitos deles eu nunca usei, então não posso dizer que eu indico o uso de todos. Então, para esse post eu fotografei minha necessaire de primeiros socorros, que me acompanha todos os dias, com tudo o que eu já experimentei e indico pra vocês, ok?

necessairepic.jpg

Bom, para quem passa o dia fora de casa é indispensável levar na bolsa alguns produtinhos de beleza e como é impossível carregar tudo o que temos no banheiro, as embalagens pequenas são perfeitas. Eu levo tudo pequenininho para pesar menos e carrego na bolsa só o bastante para me salvar em qualquer ocasião.

Começo com o mais importante: Protetor Solar. Uso o Fresh Cooling da Neutrogena fator 45. Ele é perfeito porque é spray (por isso não faz sujeira na hora de aplicar), dá uma sensação super fresquinha na pele e tem um cheirinho delicioso.

Como odeio usar cremes hidratantes escolho os que são absorvidos rapidamente e não deixam a pele ‘melada’. Meu preferido é o creme para mãos com manteiga de karité da L’Occitane.

Para combater eventuais espinhas que possam aparecer (a essa altura da vida!) uso o gel de ação rápida da Clean & Clear. Mas é bom dizer que como uso esporadicamente não sei se é a melhor opção pra quem tem muita acne.

Não uso batom, por isso levo comigo um gloss. Esse é da Bed Head, deixa os lábios geladinhos e tem sabor de menta.

Não vivo sem perfume então dentro da necessaire levo um vidro pequeno de Time for Pleasure – Versace. É ideal para o dia: eau de toilette, fresquinho e levemente doce.

Durante o dia não uso base, somente corretivo. O meu é um caso complicado, porque não pode ser nada oleoso e tem que ser super claro. Uso há anos esse de bastão da Payot nº 1 que é bem sequinho. Recomendo também o da M.A.C de pincel pois minhas amigas amam, mas para mim fica oleoso e acaba borrando.

Nos olhos: lápis preto da Lancôme e marrom para retoques. Na Lancôme de NY, quem faz compras ganha produtinhos mini. Amo, porque são ideais para carregar na bolsa. É o caso do meu mini rímel e meu mini estojo de sombras, que aliás é perfeito porque me salva durante o dia (com duas tonalidades claras) e à noite (com duas tonalidades escuras).

Por fim os intrumentos salva-vidas. Cinco mini pincéis, um curvex e a pinça dos sonhos: vem com espelhinho e lanterninha!

Recomendo todos os produtinhos da minha necessaire e espero que vocês gostem. Assim que novos forem incluídos atualizo o post, ok?

foto: Fashion St

14 Respostas to “Kit Primeiros Socorros”

  1. Fabiana S. Says:

    Olá! Sobre o Protetor Solar da Neutrogena, eu também uso e aprovo.
    É excelente!

  2. Mariana Dias Says:

    Você usa o Time For Pleasure? Tenho uma prima que usa, eu amo esse perfume mas não acho para comprar em nenhuma perfumaria! Onde posso encontrar?

  3. Flávia L. Says:

    Adorei sua necessaire!

  4. Carolina M. Costa Says:

    Que fofos as miniaturas da Lancôme!

  5. Luiza Says:

    Eu invejo. hah

  6. Valéria Says:

    Eu também uso os cremes da L’OCCITANE. Você já experimentou o mesmo de manteiga de karite para o rosto? Acho excelente, tão bom quanto esse que tu usa para as mãos. Bjs

  7. Ana Bia Says:

    Tenho problemas de alergia com filtro solar. Este que você usa é muito alcoolico? Quero tentar um de spray e nãp conhecia nenhum de aerosol como o seu.

  8. Cristina Says:

    Também tenho esta pinça com lanterninha. É o máximo!

  9. DANi Says:

    Realmente o corretivo da Mac é um pouco oleoso. Eu amo pois tenho a pele seca 😉 ele fica perfeito para mim. recomendo muito! 😉

  10. Ju Andrade Says:

    Sobre o Time for Pleasure: Mariana, comprei este perfume pela net. Existem dois sites onde costumo fazer compras. O sacks.com.br e o fragrancenet.com . O primeiro é nacional e costuma ter T . F. Pleasure lá. Mas como eu sei que esse perfume é mesmo difícil de achar, se vc tiver a possibilidade de trazer dos EUA, no fragrancenet certamente tem. ok? Bjs!

    Sobre o Neutrogena Fresh Cooling: Ana Bia, amo esse protetor solar. Também custei a encontrar um que não irritasse a pele, não melasse e não fosse oleoso. Esse é perfeito. Quanto ao álcool, esse quase não tem, portanto aquela sensação de queimação na hora de passar não existe. Vale a pena experimentar! Bjs!

  11. Tatiana Says:

    Também uso corretivo da payot. Sabe qual que eu amo? O bastao secativo, ele é corretivo e também ajuda a secar as espinhas. 😉 Abçs

  12. LUCIENE ROMERO LOPES Says:

    olá meninas alguém de vocês costuma comprar na fragrancenet, gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar as encomendas, compro bastante na strawberry e sei que demora uns 30 e poucos dias mas na fragrance é a primeira vez que compro e como não tem como rastrear estou com medo de não receber pois já faz quase 30 dias que fiz a compra alguém me ajuda por favor, obrigada.bjs

    • Thiago Says:

      Luciene,
      Você recebeu sua encomenda da fragrancenet? Fiz uma com 3 perfumes no dia 13 de novembro e foi postado no dia 17 e ainda não chegou. Gostaria de saber se a sua encomenda chegou pra eu ficar mais tranquilo com relação a minha…obrigado

  13. nilsa barbieri Says:

    Luciene, moro em Porto Alegre, fiz várias compras na Fragrancenet e adorei! Recebi tudo em praticamente 20 dias com produtos originais de ótima qualidade e muito bem embalados, foram dez comigo! Compro em quase todos os sites internacionais, Fragrancex, strawberry,e tantos outros e sempre fui muito bem atendida. Estou torcendo por você, bjs.

Deixe um comentário

