Dolce & Gabbana por Steven Klein

Os produtores de moda e diretores de arte ainda estão curtindo muito a onda 80 que domina a moda há algumas estações. A campanha spring/summer 2008 da Dolce & Gabbana é um exemplo disso. Pop art, grafitti, street e muita cor são algumas das referências. Gemma Ward, Lily Donaldson e Jessica Stam foram clicadas por Steven Klein; aliás, as fotos lembram muito um editorial que também foi fotografado por ele para a revista V, lembra?

dgadd1.jpg

dgadd4.jpg dgadd6.jpg dgadd2.jpg
fotos: reprodução

2 Respostas to “Dolce & Gabbana por Steven Klein”

  1. Marina Says:

    Eu acho este estilo muito legal, mas já cansei de ver tantas propagandas assim. Não sei se sou só eu que quero que a tendência anos 80 passe logo.

  2. Jacqueline Campos Says:

    Concordo com você, mas acho o estilo incrível e na minha opinião ainda vai durar.

Deixe um comentário

