Desfilando com Jessica Stam

Quer aprender a desfilar ou apenas a caminhar com mais graça com a Top Jessica Stam? No vídeo abaixo, que foi publicado no Wall Street Journal, a modelo mostra como:

(ah, reparem no vestido fofo que ela está usando)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

8 Respostas to “Desfilando com Jessica Stam”

  1. Valéria C Says:

    Muito simpática ela. Uma fofa.

  2. Laiany Says:

    Legal o video mais eu naum entendi nada…Tah em inglês, mas tudo bem…haushuashuash 😀 VlW!!!

  3. Laiany Says:

    POXA queria aprender sabe a desfilar…to precisando muitooo…
    Se alguém puder me ajudar, tipo passando um vídeo, sei lá…ME AJUDANDO TAH BOM!! ObrigadO!

  4. Ana Carolina - 13 anos Says:

    O video é muito bom, apesar de eu não entender muita coisa, mais algumas partes foram bem interessantes como:
    -As Roupas ficam melhores com movimentos;
    -Andar de uma maneira confiante; uma maneira que pareça confortável; um andar suave.
    -As modelos devem andar de um geito natural; pois o foco deve ser as roupas;
    -A cabeça sempre deve permanecer erguida e os passos devem ser longos;
    -Quando bate um nervosismo, o geito é relaxar, acalmar-se;
    -Quando desfilar com bolsas, não balançar o braço , andar normalmente.
    Bom, foi isso o que eu consegui entender! acho que ja ajudou um pouquinho.
    (até que as aulas de ingles que minha mãe me obrigou a fazer estão dando um bom resultado..rsrs..)
    Um grande beijo, e boa sorte a todas!

  5. Pablo Says:

    Bem, eu ja fiz aulas de modelos e pras meninas ela sampre falou para Levantar os joelhos, botar um pé na frente do outro, rir sem mostrar os dentes, e a mao na cintura deve ser coloca na CINTURA ( debaixo da custela ) PORQUE TEM GENTE QUE BOTA NO QUADRIL, NO QUADRIL NAO PODE!

    beijos e boa sorte

  6. amanda Says:

    gente alguem me fale como muda para portugues?

  7. TAYANE Says:

    OLHA EU TO DESFILANDO E TENHO MUITA VEGONHA NEIM SEI COMO FA POSE

  8. Lhuka Says:

    Adorei o vídeo, achei super interessante
    e a Jessica Stam é maravilhosa !
    amei!

Deixe um comentário

