T-shirt mania

Sabe quem está de volta? As t-shirts. Eu fico super feliz em falar sobre essa tendência, afinal sou fã de carteirinha das clássicas camisetas e metade do meu armário é recheada por elas. O modelo da vez é aquela clássica, com mangas curtas e soltinhas. Valem as desbotadas, as masculinas, as baby looks, as lisas e as estampadas. E por falar em estampa, uma em especial está em alta na Europa e USA e promete chegar por aqui em breve: a face print, estampa que reproduz um rosto. Estas com a inscrição ‘Vogue’ me encantam. Quer ver nas ruas?

tshirtsrachel.jpg tshirtschloe.jpg
tshirt2as.jpg tshirt2nick.jpg
fotos: reprodução

3 Respostas to “T-shirt mania”

  1. AliNE Says:

    eu também amo t-shirt. nunca deixei de usar. achei muito lindas essas da vogue

  2. sheila Says:

    também curto t-shirts e tenho muitas. estas da Vogue são muito lindas, são da Vogue mesmo? onde compro? bj bj

  3. RenatinhA Says:

    também adoro. 😉

Deixe um comentário

