Kenzo Vintage Edition

A Kenzo Parfums está completando 20 anos. Para comemorar, a marca homenageou os anos 70 (que marcaram o início de sua história) com o Kenzo Vintage Edition. O perfume vem num frasco lindo, bem retrô. As caixinhas têm desenhos com ares de “flower power” e remetem à psicodelia dos hippies. Notas amadeiradas e mandarim marcam a fragrância. Kenzo também está apostando na tendência 70’s.

kenzovintage.jpg
foto: reprodução

3 Respostas to “Kenzo Vintage Edition”

  1. Luiza Says:

    Aaaaaahhhhh que lindoooooo!
    Eu queroooo! Já tem aqui no Brasilzão?

  2. Fabiana S. Says:

    Que caixinhas lindas, tambem quero 🙂

  3. Katya Says:

    Eu tenho ele!! To usando ele agora! Na hr que provei ele na loja eu ja me apaixonei! Voltei p casa e o cheiro ficava cada vez melhor… Liguei p loja e mandei reservar o meu! Estou usando ele nesse exato momento e SUPER INDICO a todos!! É um perfume leve, mas marcante! Tem um aroma maravilhoso!! Um dos melhores que ja senti!!! Eu to apaixonada por ele!!!

Deixe um comentário

