Pantone Universe Eyewear

Atenção designers, fashionistas, míopes, estilosos, geeks, hipermétropes. Esse mimo vocês vão amar: a Pantone tem óculos para você customizar. Sim, você escolhe a cor! Se você se encaixa em uma das classificações que eu citei acima, certamente sabe que não se trata simplesmente de escolher uma entre algumas opções. Pantone = muuuitas possibilidades de cor! Não é ótimo? Agora ficou fácil combinar os óculos com qualquer look.

pantoneeyewear2.png
imagem: reprodução (pantoneeyewear.com)

2 Respostas to “Pantone Universe Eyewear”

  1. Antonio Ponte Says:

    Exmº Srs.
    Comprei uns oculos Pantone e gostaria de saber se vendem hastes coloridas pois eu tenho quatro diferentes mas desejava ter mais.Sera possivel enviarem-me tabela de precos e as varias cores disponiveis.
    Sem outro asunto

    Antonio Ponte

  2. Antonio Ponte Says:

    Por favor alguem que me infor-me onde posso adquirir mais hastes coloridas?
    Obrigado

Deixe um comentário

