Mais Óculos Coloridos

Lembra que há alguns meses falei aqui sobre os óculos coloridos? Pois a moda pegou mesmo nos EUA e Europa. Não estou falando de lentes e sim de armações coloridas. Os mais populares são os azuis turquesa e os vermelhos, mas as opções são infinitas. O próprio Ray Ban Wayfarer, o queridinho das celebrities, foi reeditado e a marca lançou várias cores, inclusive combinações. Não preciso nem dizer como eles são peças que fácil fácil podem transformar um look. Mas tanto podem dar o toque ultra moderno na produção, quanto também podem te transformar numa piada. A dica é uma só: bom senso.

Esses são os Ray Ban Wayfarer:

raybanwayfarer.jpg
raybanwayfarer2.jpg

E aqui os óculos coloridos pelas ruas:

gwentourquoise.jpg siennasuglasses3.jpg marykwhite.jpg
siennaturquoise.jpg paristurquoise.jpg siennsunglass4.jpg
fotos: reprodução

31 Respostas to “Mais Óculos Coloridos”

  1. Amanda Says:

    adoro essa moda. minha mão usava o modelo wayfarer quando eu era criança mas acho que essas versões coloridas são ainda mais estilosas.

  2. Viviane Says:

    A-DO_RO S2

  3. kami Says:

    também adoro o modelo rayban mas prefiro o preto ou marrom.

  4. priscilla Says:

    o azul turquesa eh tudoooo bjs!

  5. Karina Says:

    Não gosto desse modelo da Rayban. Mas os coloridos chamam a atenção eles ficam estilosos. Mas não acho que qualquer mulherm pode usar, é um pouco infantil.

  6. Sarah Says:

    Wow i think im in love with every pair!

  7. Ju Andrade Says:

    😉

  8. Re Says:

    eu vi na chili beans no guaruja por 50 reais esses coloridos perfeitos!

  9. nuzziiiii Says:

    nooossa adoroooo oculos colridos concerteza to nessa moda!!!!!!!!

  10. karise Mabell Says:

    os óculos são ótimos e não acho que seja infantil, logico q naum dah para todas as pessoas mais sabendo usar fica PERFEITO…=D

  11. Carla Says:

    Alguém sabe ql eh a marca e o modelo do óculos de uma das meninas da banda “Comma” que passa no comercial da MTV…eh um óculos de aro colorido(cinza)…quero um 😉

  12. Fer. Says:

    Acho que esse tipo de óculos combina com quem tem um rosto delicado, não acho que combina com mulheres que já tem uma certa idade, ficaria ridículo. Estou tentando comprar um na internet pq aqui na minha cidade não acho esses óculos coloridos perfeitos!

  13. dalila Says:

    gente quanto deve custar ? –‘

  14. lullaby Says:

    esses óculos , estão na moda mesmo , eu tenho 29 óculos coloridos , comprei em pariiss *———–* , e minhas amigas ficam doidaaas , e eu amo eles de mais , um dia eu tinha esquecido um azul , na casa do meu namorado , eu dei um ataque , e meu namorado mora na barra , eu moro na tijuca , e era 23:00 , quando eu reparei que tinha esquecido , estava em casa , fiiz meu tio voltar !

  15. Jodelly Says:

    Também acho lindo, mais aqui na minha cidade agente ñ acha pra comprar

  16. Tatikur Says:

    aMeI o dA pArIs HiLtOn!!!!!!!!!!!!!!

  17. Tatikur Says:

    é verdade é dificil de achar aqui em barueri

  18. Tatikur Says:

    show

  19. monique eduarda Says:

    o branco é muito top!

  20. adrieli Says:

    muito lindo

  21. jessica Says:

    Lindos meu sonho ter um desse!

  22. julhia Maria Says:

    eu quero um desses
    táá vindo com tudo nu verão zéé
    🙂
    =)

  23. chalalalauunh Says:

    ESSES ÓCULOS SÃO TD D BOM ,MAS SÓ ACHA ISSO QUEM TEM CLASSE !!!!!!!POR Q LITERAMENTE ESES ÓCULOS N FORAM FEITOS PARA TODAS“““´´ER QUEM ACHA AO CONTRÁRIO Q VAI CATAR COQUINHO NA ESTRADA PQ >>>>>>N FOI Á TOA Q FIZ 3 ANOS D FACUU SOBRE DESIGNE DE MODAAAAA!!!!!
    MEU bem EU ENTENDO DO ASSUNTO!!!!!!!!!
    bjks DE CHALALALAUUUNHHHH*******

  24. fabyyyyy Says:

    eu acho muito legal
    eu uso

  25. matheus Says:

    eu acho muito massa
    to afim de compra um

  26. raissy Mendonça Says:

    Nossa esses oculos sao tudooooO,eu qro muuuito comprar alguns pra mim…*-*

  27. Paula maria Gaia Says:

    Nossa eles são lindos mais estou a procura de oculos..
    Queria um preto ou roxo ..

  28. suyane Says:

    eu amo esses oculos eles são de mais
    ;D♥♥♥

  29. yasmin dias Says:

    UAU isso é dimais eu AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!********** eses ÓCULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*********************mais eles são muito caros$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!***********************************************************************************************************************

  30. nathalia Says:

    eu queria comprar um desses + está muito caro ,eles são muito lindos!!!!

  31. emilly Says:

    vei eu amo esses oculos!!!
    tenho 4 todos originais!!!

Deixe um comentário

