Fashion bottles

Preservar o planeta é mesmo a tendência mais cool da temporada. Eco Bags, reciclagem, tecidos naturais e maquiagens ecológicas são notícia e os fashionistas de verdade usam. Agora, foi a vez da revista ELLE e a Sigg Switzerland se unirem a favor da causa. Para apoiar a organização ‘Stop Global Warming‘, elas convidaram grandes designers que criaram e autografaram seus modelos especiais das famosas garrafinhas Sigg de alumínio. Cada uma mais linda que a outra, a idéia é que as pessoas parem de comprar garrafas pet e comecem a abastecer suas garrafinhas em casa antes de passarem o dia na rua. As vendas serão realizadas através do site eBay a partir do dia 14 deste mês. Eu estou apaixonada pelo modelo criado por Anna Sui e estou pronta para dar meu lance, e você?

Diane Von Furstenberg, Stella McCartney, Peter Som, Kenneth Cole

.

Zac Posen, Phillip Lim, Tommy Hilfiger, Sienna e Savannah Miller

Fotos: reprodução

4 Respostas to “Fashion bottles”

  1. Liliam Mattos Says:

    que fofurinhaaaaas! quero a da Sienna Miller! bjsss

  2. Mariana Alves Says:

    adorei. A do Zac Posen é a que mais gostei.

  3. Raquel Costa Says:

    Sou super a favor dosprodtos ecologicamente corretos e principalmente dessas campanhas. Acho que os designers brasileiros devem investir mais nesta causa. Adoreis essas garrafinhas e com certeza també vu dar meu lance. Só não sei se vou conseguir ganhar.. rsrs. A minha preferida é a desenhada por Kenneth Cole! Bjs, adoro seu blog!

  4. gabi Says:

    quero a da Anna Sui tbm!!

Deixe um comentário

