Gisele Bündchen em Austin Powers?

Rumores do dia contam que Gisele Bündchen está na mira dos produtores do filme Austin Powers. A quarta sequência da comédia está em pré-produção e seguindo a linha das anteriores, o filme contará com um ícone de beleza feminina no elenco. A assessoria de Gisele ainda não negou os rumores, o que faz todo mundo pensar que Gisele atuará mesmo ao lado de Mike Myers. Será?

Foto: reprodução

25 Respostas to “Gisele Bündchen em Austin Powers?”

  1. Rodrigo Says:

    Será? Tomara! Ela ta maravilhosa nessa foto ❤

  2. Re Says:

    Ah, nada a ver ela atuando, assisti Taxi e achei nada bom… Linda sim, mas atriz nao rola.

  3. Natalia m. Says:

    Sou a favor dela no cinema. tem tanta atriz por aí, ela não é ruim não! além de tudo, ficaria perfeita no papel!

  4. Pri Says:

    acho que ela tem que continuar como modelo. sem essa de se meter a ser atriz! 😉

  5. Luiza Says:

    e o cabelo dela nessa foto?! :O

  6. Claudio Says:

    hahaha, a cara da Gisele nessa foto me lembrou de Cher.

  7. patricia Says:

    ela vai ser minha melhor amiga so que ela ainda ñ sabe ainda

  8. Bruna karollayne Says:

    A Gisele estar linda nessa foto ela merece atuar eu sou a fã dela eu adoro muito ela!!!!

  9. Bruna karollayne Says:

    Eu amo muito ela,ela pra min e uma super mulher,eu sou a fã numero 1 dela!!!

  10. DuCyZinHaAAa Says:

    ELAAA E MUITO LINDAA MSM

    AMOOO ELAA DMAISS

  11. valeria pedroso da silva Says:

    eu amo ela…….rsrsrsr……… ela é muito linda em td o q faz…principalmente desfilando s2
    b-juxxx

  12. karen karolline da rocha santos Says:

    ahh é verdade?
    tomara que sim
    porqueee ela é muito linda
    ela é igual a mim!!

  13. Cibele Says:

    Odeio Austin Powers, não gostaria de saber que ela fosse filmar

  14. lara jordana Says:

    oi tudo bem????
    como vc vai

  15. PRISCILA Says:

    EU AMO ELA.
    TI ADORO MUITO.
    SOU SUA FÃ.

  16. flavio bocheni Says:

    linda linda linda
    gostaríamos de assistí-la
    beijos

  17. marcia Says:

    linda linda e linda como sempre!!!!!!!!!!!!!!

  18. wellington Says:

    gisele bundche é d+….simplismente wanderful!!!!!!!!!!!

  19. li Says:

    vc e lindaaaaaaaaaaaa………………………..quem fala q vc e feia e por que morre de inveja….se for homem é gay……se for mulher é porq é baixinha e gorda…….te adoro

  20. li Says:

    eu te adoroooooooooooooo

  21. raayssa Says:

    elaaaaa é liinda ♥

  22. jhein Says:

    esse trem ai pod ta no pior filme mai o filme vai ser omelhor alguem sabe o pq????

    pq ela nao e nada mais nada a menos que gisele igual ronaldo que é ronaldo….

    bejus gi vc é linda

  23. ursula Says:

    ♥♥Linda um dia eu chego lá ♥

  24. Pri Says:

    Ela é linda mesmo, admiro não só a beleza, mas a simpatia e simplicidade que ela tem, mesmo sendo uma estrela mundial nas passarelas não muda o jeitinho de menininha!

  25. LUCAS NONIS Says:

    A GISELE DEVE ATUAR SIM POIS ELA EH MARAVILHOSA DE QUALQUER JEITO
    E O PALHAÇO AE EM CIMA QUE DISSE QUE ELA EH RUIM NO CINEMA ELE TA POR FORA

Deixe um comentário

