Bolsas Louis Vuitton foram confiscadas na China

Uma loja da Louis Vuitton em Hangzhou, na China, foi fechada pela fiscalização comercial na última sexta feira. Segundo um jornal anônimo, oficiais visitaram a loja e confiscaram a maior parte das bolsas sob a alegação de que elas estariam fora das medidas padrões. Impedida de vender os produtos e com as placas e logos cobertas por papéis brancos, a loja LV teve que fechar as portas. O diretor de comunicações da LV na China anunciou que “todas as peças em couro da marca são produzidas na França, onde não há regulamentações a esse respeito”. Ainda não foi noticiada qual será a providência que a grife tomará a respeito desta situação, somente que eles consideram fora de questão redirecionar o estoque da loja chinesa.
Imagine se a fiscalização brasileira resolvesse confiscar todas as “cópias” de LVs produzidas na China que estiverem “fora dos padrões”…


Foto: reprodução

Anúncios

Uma resposta to “Bolsas Louis Vuitton foram confiscadas na China”

  1. Sandra Says:

    sim! imaginei exatamente isso! com base no padrão de tamanho? parece que estao falando da quantidade de biscoito dentro do pacote! assim confiscam centenas de bolsas e conseguem fechar uma loja da LOUIS VUITTON??? um absurdo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: