Alerta: Macacões

Lembra que falei aqui que uma das grandes tendências para o próximo verão é o macacão? Pra quem ainda não sabe como usá-lo, separei alumas fotos de passarela. Vale de alcinha, com manga, largão, reto, midi, com a boca justa, com boca de sino… Nas fotos, os macacões da Neon, Maria Bonita, Iódice, Wilson Ranieri, Osklen e Uma:

Fotos: reprodução (chic)

3 Respostas to “Alerta: Macacões”

  1. Fernanda C Says:

    Acho lindos, mas tenho medo de usar. Nao sei se eh pq nao sou muito alta, mas acho que eles me engordam. rsrs Adorei esse da neon! bjs!

  2. Renatinha Says:

    Ju, adoro macacões! Quebom que são tendência, vou tirar o meu do guarada roupas, achei que nunca mais ia usar! 🙂 🙂 🙂

  3. Alerta: mais macacões! « Fashion Street Says:

    […] mais macacões! Lembra que já falei aqui sobre os macacões e como eles invadiram o hemisfério Norte? Quem está acompanhando os desfiles […]

Deixe um comentário

