Look do dia

Ontem falei aqui sobre como adoro o inverno, como estou esperando ansiosa a hora de usar os maiores casacos que tenho no meu armário e tal… Bom, o frio me inspira mesmo. Ontem postei um look para o friozinho da tarde. Hoje, criei mais um look, desta vez com peças perfeitas para inspirar quem vai enfrentar os dias de neblina que vêm por aí.

Boina Hats.com, óculos RayBan wayfarer, lenço de tricô Witchery, trench coat Dolce & Gabbana, bolsa Gucci, meia calça de cashmere Maria La Rosa, rain boots Burberry.

Fotos: reprodução (internet)

8 Respostas to “Look do dia”

  1. Marina Says:

    Ju, adoreiiiii!

  2. Gabriela Says:

    Essa roupa ficou linda, adorei a combinaçao! arrasou!

  3. Beta Says:

    O casaco é perfeito!

  4. marizamariaf Says:

    Amiga adorei seu blog, sabe comprei um casaco que tem a mesma abotoação desse do post, só que de outra cor. fiz a aquisição num bazar de uma amiga que acabou de inaugurar.
    Sou nova no mundo dos blogs, mas já tenho como paixão esse universo, adoro como podemos fazer amizades.

    No meu blog esta o endereço do bazar que comentei acima, de uma passadinha, é um cantinho meigo e apesar de novo esta tendo lindas peças de roupas…aguardo vc.

    Bjs. Mariza Maria
    http://www.marizamaria.com (bazar da juliene)

  5. Tati Says:

    Eu nao sei muito bem como combinar meias coloridas. Do jeito que vc fez ficou muito lindo, adorei!

  6. Claudio Says:

    Bravo! Bravo! Esplendido!!

  7. Ju Andrade Says:

    Oi Mariza! Vou visitar o site! Bjs

  8. Ligia Says:

    Meu preferido!!!!!

Deixe um comentário

