Look do dia

Hoje, na minha viagem pela internet, encontrei essas peças incríveis, que me inspiraram a criação desse look de quinta-feira. Se você tem um casaco bacana, inspire-se para montar uma produção como essa. Botas de couro, luvas de tricô e um chale de cor neutra. Escolha uma bolsa de cor quente (vermelho, amarelo, laranja…), ela levanta o look. A alça de corrente e os óculos arredondados dão um ar vintage.

Óculos Dolce & Gabbana, chale Faliero Sarti, casaco Marc by Marc Jacobs, jeans Crafted, luvas Marc by Marc Jacobs, botas Christian Louboutin, bolsa Chanel, frappuccino Starbucks.

Fotos: reprodução (internet)

5 Respostas to “Look do dia”

  1. Ana Paula Says:

    Que lindoooo! Ju, adorei!!!!!!

  2. Taíssa Says:

    Muito chic, adorei.

  3. Gabi Says:

    Ju, estou adorando os looks do dia!
    esse ficou lindissimo! bjssss

  4. Fabiana Says:

    podre de chic, arrasou!

  5. Keep it simple Says:

    Olá, gostei imenso do teu blog!
    Eu faço peças de bijuteria (colares, brincos, pregadeiras e anéis) e tenho um site onde as vendo.
    Gostava de saber se estás interessada em mostrar as minhas peças no teu blog.
    Podes vê-las em http://www.keepitsimplers.weebly.com

    Obrigada, fico à espera!!

Deixe um comentário

