Alerta: relógios coloridos

Lembro que quando eu tinha 14 anos toda menina tinha que ter um relógio colorido, daqueles esportivos, sabe? Pois atenção: eles estão voltando! A Toy Watch, que vendeu montes de relógios transparentes no ano passado, acabou de lançar sua nova coleção-febre. A Neon Plasteramic Collection tem quatro opções de cores: Kryptonite Green, Plutonium Pink, Ultra Violet e Atomic Orange. Cada um custa 195 dólares e o verde já está na minha wishlist…

Foto: reprodução

11 Respostas to “Alerta: relógios coloridos”

  1. Luh Says:

    quero o roxo ou o laranja! esse trem nun chegam aqui pra esses lados não né? :\

  2. Danielle Says:

    Acho bonitinhos, mas não tenho coragem de usar 😉

  3. aurea Says:

    Adorei!!!
    eu quero um laranja!!!!
    maravilhoso!!!
    bjs…

  4. Anita brotherhood Says:

    eh muito lindo tenho um rosa maravilhoso!!!!!
    mas tem q ter estilo…

  5. gabi Says:

    que tudo
    e o preço tambem

  6. gabi Says:

    adoro
    eu queria um laranja,roxo,rosa,verde….

  7. Petuka Says:

    Esses relógios são maravilhosos!!!
    Difícil escolher um só rsrs
    A Champion tem uma versão mais fácild e encontrar, que é champion troca de pulseira. são lindos tbm

  8. Lenah Says:

    Quero tds as cores! eles são lindos!!!

  9. giovanna bieber Says:

    eu qro um igaul do justin bieber

  10. iago Says:

    esse relogios sao lindos e eu ja tenoho o meu conseteza nao posso ficar fora da nova moda do momento

  11. juliana Says:

    eu amei eu quero um rosa um verde um branco um roxo e um laranja/é muito lindo xau

Deixe um comentário

