Barbie roqueira e com super poderes

Não sei se vocês sabem, mas muita gente coleciona Barbies. Não estou falando de crianças, mas sim de adultos apaixonados pela boneca que já completou 50 anos. Esse ano, um modelo em especial deve entrar na mira dos colecionadores: A Black Canary Barbie. É uma mistura de roqueira com super heroína. Ela tem meia arrastão, jaqueta de couro e botas, além de poderes especiais como o de mover objetos com o olhar. Não é incrível?

Imagem: reprodução (barbiecollector.com)

7 Respostas to “Barbie roqueira e com super poderes”

  1. Luana Says:

    Tenho vááárias Barbies. Amo desde criança, sou super colecionadora! 😉

  2. lays Says:

    muito legal mas deveria explicar ex:como si vestir como fazer para ser roqueira? eu queiria ser roqueira mas não sei o que fasso para ser roqueira.

  3. maryana Says:

    Pow vooc estaa bestiê!!

  4. dany Says:

    oi,eu comcordo com a lays.

    eu tambem qria ser roqueira + ñ sei como…
    e nimguem alem da barbie poderia me ensinar melhor.

  5. Ticinha barbie Says:

    oie meninas! entao ser roqueira vem no sangue!! começa a ouvir a kiss fm 102,1, usar all star, blusas pretas… ai jah é um começo! 😄

    algumas bandas legasl, bon jovi, guns n roses, cinderella e ai vai!! bjus espero q ajudei vcs!

  6. lorena Says:

    eu adoro barbie .

    ela mei parece barbie roqueira parece lady gaga

  7. raquel Says:

    Ela é muito legal.eu amo barbie desde criança.hoje tenho 159 barbies…
    amei ela.

Deixe um comentário

