Make up yourself

Esta dica é para quem gosta de se maquiar em casa. Eu, por exemplo, tenho um pouco de aflição de ser maquiada por outras pessoas e sempre me arrisco com meus próprios produtos. Mas como estou longe de ser uma artista nessa área, procurei tutoriais na internet e acabei encontrando centenas de vídeos feitos por Lauren Luke. Ela é uma craque do make up e ensina tudo, gravando suas “performances” direto de sua casa. De looks naturais até maquiagens para noivas, passando por Amy Winehouse e Carrie Bradshaw. Separei um dos meus vídeos preferidos, fiz em casa e deu certo!

4 Respostas to “Make up yourself”

  1. Bianca Says:

    Vendo ela fazendo parece tão fácil…

  2. Letícia R. Says:

    ela é muito fera na maquiagem. Arrasa!

  3. Ana Paula Says:

    Muito legal! Maquiagem não é uma coisa fácil não mas vendo assim, parece tão acessível. Ela explica super bem como fazer, adorei!

  4. Danielle Says:

    Uau! Ela arrasa!

Deixe um comentário

