Pra quem ama arquitetura de interiores

Sempre que eu vejo uma mulher ou um homem bem vestidos, eu fico curiosa sobre a casa onde eles moram (será que sou só eu?). Adoro arquitetura de interiores e imagino que exista mesmo esse interesse de quem faz moda por decoração e vice-versa. Foi por isso que quando vi esta matéria eu quis postar as imagens aqui no blog. O apartamento abaixo é onde vive uma das mulheres mais importantes da moda atual, ela é a diretora da Vogue francesa e foi eleita uma das mais bem vestidas do mundo. Carine Roitfeld comprovou minha teoria de que quem entende de moda também sabe como decorar um apartamento.

Estas imagens estão no livro “New Paris Interiors”, da editora Taschen. Lá estão também fotos dos apartamentos de Christian Louboutin e Alda Fendi entre muitos outros.

Fotos: reprodução

Uma resposta to “Pra quem ama arquitetura de interiores”

  1. Valéria C Says:

    concordo com voce. a moda e arquitetura sao muito proximas. eu amo decoração, achei o apartamento da Carine lindíssimo!

Deixe um comentário

