“Paint Your Polo” com a Ralph Lauren

Quando eu era criança, no último dia de aula todos os alunos escreviam mensagens nas camisetas de uniforme dos colegas, para guardarmos de recordação do ano que acabou. Me lembrei disso quando vi o ‘kit de desenho’ que a Ralph Lauren lançou na linha childrens wear. O conjunto traz uma camisa pólo, um estojo de pintura em tecido com várias cores, moldes, instruções e ainda dicas de como desenhar. Quando vejo mimos como este, sempre me lembro das minhas amigas que têm crianças em casa e sinto vontade de comprar para elas. Muito fofo!

Imagem: reprodução (ralphlauren.com)

2 Respostas to ““Paint Your Polo” com a Ralph Lauren”

  1. Catarina Jog Says:

    Uma fofura! Eu também desenhava nas minhas camisetas quando era criança. 😉

  2. Ana Paula Says:

    Ju eu também escrevia no uniforme dos meus colegas! Que bons tempos aqueles, minha mãe ficava fula! hihihi. Lindo esse kit, realmente fofo.

Deixe um comentário

