Look do dia

Colete Peacocks, camiseta Malene Birger, short Topshop, sandálias Sam Edelman – Piperlime, bolsa Monsoon, pulseiras Alex and Ani, óculos Moscot, chapéu Topshop.

Fotos: reprodução (internet)

9 Respostas to “Look do dia”

  1. Karina Says:

    Lindo, lindo, lindo.
    Amei esse look, um dos meus favoritos.
    Bjs

  2. Aninha Says:

    P-E-R-F-E-I-T-O

  3. Caca Says:

    Ai adorei lindo esse look, super verão

  4. Alice Magalhães Says:

    Lindo e fácil de fazer em casa! Gosto de looks assim 🙂 🙂 🙂

  5. Erika Says:

    Acho essas sandalias gladiadoras lindas mas não consigo usar, acho que eh pq minha perna eh grossa. nao ficam boas em mim 😦

  6. Natalia Says:

    O chapéu e o colete são perfeitos. O look ficou lindissimo!

  7. Leila C Says:

    Ai que lindo! vou copiar hi hi hi
    bj

  8. Luiza Says:

    lin-dooo!

  9. Amanda Vieira Says:

    Gente, achei lindo também, mas simplesmente não consigo usar colete! Me sinto tão estranha muito década de 80, ai. 😉

Deixe um comentário

