Sumi…

Queridos leitores, estes dias estou bem sumida, né? Não, eu não abandonei o blog. É que essa semana eu estou completamente envolvida em trabalho, não estou tendo tempo para mais nada e isso inclui fazer as postagens diárias por aqui (infelizmente!).

Então, vou preparar novos posts para os próximos dias e um balanço bem bacana dos desfiles do NYFW. Os e-mails vou responder a todos, ok?

Para vocês terem noção de como ando ocupada esses dias, este é meu gatinho e ele estava assim, com saudades quando cheguei em casa ontem… Não é uma fofura?

Beijos e boa semana para vocês!

Foto: Fashionst

6 Respostas to “Sumi…”

  1. Marina Says:

    Fofo!

  2. Luiza Says:

    hahahahahahahahahaha eu não aguentooooo

  3. Dani Rodrigues Says:

    owwwww. Que fofo! Adorei!

  4. Viviane Cabral Says:

    que gatinho mais fofinho, qual o nome?

  5. Luana Says:

    Volta a postar Juuuuu!

  6. Gabrielle Says:

    Que gracinha seu gatinho, dengosinho.

Deixe um comentário

