Look do dia – calças coloridas

Chapéu Forever 21, regata By Malene Birger, cachecol All Saints, calças Wet Seal, botas All Saints, carteira Topshop, perfume Andy Warhol Lexington Avenue – Bond Nº 9.

Fotos: reprodução (internet)

10 Respostas to “Look do dia – calças coloridas”

  1. Paula Mari Says:

    que moderno!!! adoroooo

  2. Bibi Says:

    Sempre tento combinar estas calças e nao consigo, este look ficou incrível adorei mesmo. Parabéns!

  3. Re Says:

    aiiii acho lindo mas nao consigo usar uma roupa assim :S
    acho lindo nos outros mas em mim nao tem jeito mesmo. bjao

  4. Thaís Says:

    Uaaau esse look ficou o máximo. amei

  5. Viviane Says:

    p-r-e-c-i-s-o d-e-s-t-a b-o-t-a!!! maraviiiiii!!!!!!!!!!!!

  6. Luiza Says:

    belissimooo! quero uma calça dessas :~~

  7. Nelsielin Soares Says:

    queruuuuu..essa calça par mim…!!que de maissss..

  8. Jéssica Luz Says:

    Aiiiin.. que calça maraaaaa! *—–* eu kero! comofãs?

  9. japinha Says:

    adoro me vestir com estilos diferentes acho o maximo estlo anos80

  10. karollinny Says:

    ta bonito mas não ta bem moda colorida moda(restart)

Deixe um comentário

