Tendências de verão

Gente, resolvi fazer uma enquete aqui no blog sobre as tendências de verão. Separei cinco das que mais se confirmaram nas passarelas e, quem quiser, clica na sua preferida no quadrinho abaixo. Assim, eu e todos vocês podemos compartilhar a nossa opinião! Pra começar, vou contar quais são as que eu gosto mais gosto: calça capri e um ombro só. Sim, vale votar em mais de uma em casos de indecisão como o meu…

Fotos: reprodução

4 Respostas to “Tendências de verão”

  1. Danielle Says:

    macacaaaaaaaao!!!

  2. Fernanda Castas Says:

    Que legal! Adoro votações ja dei meu voto e conto aqui tambem hiihihi adoro os vestidos brancos! bjssss

  3. Mariana Says:

    Ei Ju! Um ombro só, sem dúvida e que vestido maravilhoso, fiquei pensando na versão noiva dele, pq será…rs! bj

  4. Ju Andrade Says:

    Lindo, né Mari? Também me apaixonei por ele… Um vestido de noiva ficaria lindo, se bem que também adoro um tomara-que-caia… rsrs Beijao!!!

Deixe um comentário

