“It’s strong it’s soft and it’s shining!”

Vocês se lembram dos comerciais da L’Oreal da década de 90? A maioria das “supermodels” protagonizou pelo menos um. Me lembro que na minha adolescência todas as meninas queriam ter os cabelos iguais aos da Cindy Crawford e Stephanie Seymour também foi responsável pela venda de milhares de shampoos e mousses. Todas as mulheres queriam ter o “volume, o brilho e a força” de seus cabelos. Adorei rever estes comerciais, separei alguns para vocês rirem um pouquinho dessa nostalgia.

10 Respostas to ““It’s strong it’s soft and it’s shining!””

  1. Karen Says:

    Meu deeeeeus! Lembro de quase todoooos!!
    eu também queria o cabelo da cindy crawford 🙂 quanto tempo!!!!!!!! adorei

  2. Lucas Says:

    adooooorooo
    musas!!!

  3. Taíssa Says:

    Kate Moss sempre!!!

  4. Fernanda Castas Says:

    genteee adorei rever estes videos. me lembro de to-dos :*

  5. Sabrina Camargo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    morro de rir com os topetes!

  6. Marcella Junqueira Says:

    hahahhaahha
    adorei ju! muito bom rever esses comerciais!

  7. Raquel Says:

    Gente uma pergunta: essas modelos não envelhecem? Eu sou uns 20 anos mais nova que elas e envelheço mais rápido!
    Quero saber o que elas usam para se conservar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Diana Says:

    Acho que nunca haverá uma geração de modelos como essa. Elas eram mais do que só mulheres bonitas na passarela, tinham uma sensualidade que as meninas de hoje não tem. Todas as mulheres queria ser como elas. Adorei o post!

  9. Bia Says:

    A Cindy Crawford foi a maior modelo de todos os tempos. Ela sim marcou uma gerção e definiu um padrão de beleza.

  10. Valéria Says:

    Acho a Claudia Schiffer a mais bonita.

Deixe um comentário

