Louboutin para Barbie

Uma novidade incrível para as meninas e para os colecionadores de Barbies: Christian Louboutin desenhará sapatinhos para a boneca mais famosa do mundo! Na tonalidade rosa clássica, os mimos serão apresentados num desfile  especial promovido pela Mattel durante a semana de moda de New York. Me deu saudade dos meus tempos de criança, os sapatinhos Louboutin combinariam perfeitamente com um mini de couro que minha Barbie preferida vestia…

barbies

Foto: reprodução

5 Respostas to “Louboutin para Barbie”

  1. Lorena Tyo Says:

    que sudades que dá ver estes sapatinhos rosa.
    queria que as minhas tivessem um louboutin qdo eu era criança

  2. kaue melo Says:

    gostaria de saber se vc tem sapatos ,botas para bonecas estilo barbies caso vc tenham gostaria de saber quanto esta custando 250 pares de sapatos e botas misturados.meu fone e 98 88291218 ou 98 32437466.
    aguardo0 noticias.

  3. laura Says:

    eu amo barbies coleciono todas!!!!!!!!!! eu sou muito precida com ela pois sou magara amo rosa eu a ventureira

  4. kellen rios silva Says:

    eu adoro os sapatos da barbie por que são só escarpã!!!

  5. kellen rios silva Says:

    eu amo os sapatos da barbie por que são elegantes e são escarpã
    por isso que eu gosto deles e essa é a minha resposta
    ass:kellen rios silva

Deixe um comentário

