O vídeo de Miss Dior Chérie por Sofia Coppola

Depois de ver as imagens da nova campanha do perfume Miss Dior Chérie, chegou a hora de assistir ao vídeo comercial dirigido por Sofia Coppola. Ao som de Brigitte Bardot cantando “Moi Je Joue”, Maryna Linchuk nos faz querer correr pelas ruas de Paris e acreditar que a brisa de lá tem cheiro de pipoca doce.

5 Respostas to “O vídeo de Miss Dior Chérie por Sofia Coppola”

  1. Kell Says:

    Lindo como Paris.

  2. Pri Says:

    Adoreeei, que fofo. Realmente me deu vontade de ir para Paris! bj bj

  3. camilla Says:

    O final desse video me fez lembrar do padre q voou com os balões…
    rsrsrsrsrrs
    beijo amiga

  4. Ju Andrade Says:

    kkk
    Sim amiiiga lembra mesmo!
    Bjsss

  5. Brenda Says:

    Oiiiii, td bom? Seu blog é lindo, eu amei. Esssa propaganda é linda, eu amei, vc sabe quem é q canta? Depois passa no meu blog. Bjks!!!

Deixe um comentário

