T-shirt online

Dica para quem, como eu, ama camisetas com estampas criativas: O site Goliath. As tees são bem legais, com carinha de pintadas à mão e o melhor é que podemos comprar pela internet. Ah, além de serem lindas, algumas são produzidas em malha ecológica de bambu! Adorei!

goliath

Foto: reprodução

10 Respostas to “T-shirt online”

  1. Clarissa Fontes Says:

    site legal!

  2. KAROLA Says:

    adoroooooo camisetas sempre compro pela internet. vc conhece o camiseteria? bj

  3. Fabiana Says:

    Gostei da dica, meu namorado usa t-shirts todos os dias por isso eu estou sempre procurando marcas legais e modelos diferentes. Valeu!

  4. Gabriel Lemos Says:

    Legal, também curto muito camisetas
    valeu a dica.

  5. Gabriela Pimenta Says:

    adorei! fantástica a dica!

  6. Renata Says:

    Adorei o site!!
    Muito legal as camisetas! Parabens

  7. Joanna Says:

    Muito legal… vou comprar pro meu namorado!

  8. Mauro Says:

    demais… gostei mesmo

  9. Says:

    Tudo de bom!

  10. André Says:

    Legal a dica Ju!

Deixe um comentário

